sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)


Eu gostei muito do filme Capitão America, pense que eu sempre fico decepcionado com 3D fraco, mas gostei tanto do filme que ate o 3D valeu a pena pra mim, não foi um grande 3D, mas gostei bastante da utilização no filme deixou o filme mais bonito e com mais detalhe nas cenas e foi bom ter pagado mais pra assisti ao filme nesse formato.

O filme foi bastante simples, mas isso que o torno interessante, deixou ele agradável de acompanha, e essa besteira de que o filme tem um tom americanismo pra mim é uma besteira não ligo muito pra essas coisas.

Adores as atuações dos atores: Chris Evans - Steve Rogers / Capitão América, ele estava bem no papel melhor de quanto fez o tocha humana, Sebastian Stan - Bucky Barnes , bem no papel de melhor amigo do mocinho, Hayley Atwell - Peggy Carter, uma mocinha diferente forte e com personalidade, Tommy Lee Jones - General Chester Phillips, como general a muito tempo que ele parou de perseguir fugitivo já tinha dado no saco ele fazendo esse papel e o ator que eu mas gostei apensa de só fazer uma ponta no filme, mas fazendo um papel do pai do futuro homem de ferro achei bem legal o papel dele bem irônico e com o humor bem legal, no mais é só isso bom divertimento.

Nenhum comentário: