sábado, 30 de julho de 2011

Cilada.com

Embora não tenha gostado do filme anterior do Bruno Mazzeo, eu gostei desse agora com alguns momentos bem engraçado e outro nem tanto. Eu gosto da comedia quando o objetivo dela e fazer rir e não quando fica com aquele historia meio drama que as comedias americanas tem e o cinema brasileiro tem feito isso muito. Em vários filme eu vir isso e é bem chato que ele não consegue e pede a oportunidade de fazer um filme super engraçado, esse diretor gosta de fazer essas coisas e fez com Os Normais 2, o que não tinha nada vez com a historia de Rui e Vani, nesse filme tem varios momentos e que ele parte por um lado que quer fazer um publico pensa e não consegue o quanto quere fazer de Bruno um par romântico da Fernanda um serio como um cara que não consegue dizer eu te amo e aquela besteira toda. E não sei porque os Cilada.com e Muita Calma Nessa Hora o Bruno sempre começa traindo a namorada.
Mas tirando essas besteira o filme e bem engraçado principalmente os personagem coadjuvante como Fulvio Stefanini e gosto dele e ele aparece pouco no filme mas eu dei muita risada com ele.

Nenhum comentário: