terça-feira, 7 de junho de 2011

"X-Men: Primeira Classe"



Fui assisti ao filme ontem, mas não sai tão impressionado como a maioria dos críticos estão por ai rasgando de elogio ao filme. Eu achei só mediano sem muita ação e com pouco enfeito que e marca dos X-Mem.
Tenho minhas duvidas se o grande publico vai se atrai pelo filme e o boca boca leve o filme a um boa bilheteria, mas por enquanto a boa critica sim tem levado um bom parte do publico as salas de cinema.
Eu gosto dessa franquia e espero que o 2º seja melhor por isso estou na torcida pelo bom desempenho do filme , até agora que tem se saido bem e o novo cormeço de "Pirata do Caribe" que já ultrapasso os 800 milhões de dolares no mundo e com isso esta quase garantido mais um filme da franquia.
Eu gostei da Mística com seus dilema e da gente saber o que aconteceu com os personagens que a gente já conhece, com Charles ficou paralítico com ele ficou amigo e depois inimigo de Magneto essas e outras perguntas vão ser respondida, e pra saber a resposta tem que ia ao cinema pra ver com seus proprios olhos .
Sinopse

Antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erick Lensherr (Michael Fassbender) se tornarem o Professor X e Magneto, respectivamente, eles eram dois jovens que estavam descobrindo seus poderes como mutantes. Amigos íntimos, trabalham juntos e com outros mutantes na tentativa de deterem uma ameaça global. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos. Neste processo, porém, os jovens mutantes derem início à rivalidade que os acompanhou pelo resto de suas vidas.

Elenco
James McAvoy - Charles Xavier
Jennifer Lawrence - Raven/Mystique
Kevin Bacon - Sebastian Shaw
Michael Fassbander - Erik Lehnsherr / Magneto
DiretorDuração
Matthew Vaughn132 minutos
RoteiristaCensura
Jamie Moss, Jane Goldman12 anos

Nenhum comentário: