sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Finalmente filme em 3D em Salvador"


Finalmente pode ver um filme em 3D, aqui em Salvador. A mais de três meses a primeira sala de 3D foi inaugurado pela Rede Cinemark , e a exatamente a um mês foi a vez da Rede Oriente inaugura a sua sala em 3D, no Multiplex Iguatemi.

E demorei pra ir ver um filme em 3D, por causa dos filmes em 3D lançado recentemente não mim agradava muito a paga mais caro para ver, na grande maioria era filme infantil, e ainda animação, e confesso que nesse tempo todo que freqüento o cinema eu nunca paguei para ver uma animação. Eu quase fui assisti o filme a “Era do Gelo3” em 3d, mas acabei não indo e hoje confesso que estou arrependido de não ter indo, como aquir so tem duas sala em 3D, uma no Cinemark e outra Multiplex Iguatemi, e lançado um novo filme o outra acaba saindo das salas em 3D.

E como eu estava ansioso para ver um filme em 3D, acabei indo assisti a um filme infantil, mas não era uma animação. Fui vê o filme “Força G”, e a primeira coisa que descobri que o filme em 3D não faz o filme ser bom caso ele não seja realmente, e no caso desse filme ele realmente não é bom.

Quando entre na sala estava ansiedade se misturava com o medo, tudo por causa de uma entrevista que eu vir a um tempo atrás sobre filme antigo de 3D, um sei La quem dizia que filme em 3D provoca inchou e dor de cabeça em algumas pessoas, e infelizmente eu sou assim vejo alguma coisa na TV, automaticamente eu passo a senti os sintomas que a pessoa esta falando, mas tirando o osculo que incomodou um pouco, apensa de ser bem leve, não senti nada só quando acabo a sessão um pouco a cabeça pesada, mas nada demais.

Enfim o filme começo e eu fique maravilhando, a imagens parecia salta das delas, e as vezes o meu corpo, mim pegava peça e queria desvia da imagem que saltava como ela pudesse mim atingir de verdade. E a grande diferença da nitidez da imagem mim impressionava muito. Mas infelizmente o filme não uso bem as cenas em 3D, e foi bem fraquinho, mas valeu pra mim paga mais caro para ver o filme em 3D. Agora só resta pra mim espera dezembro chega para ver “Ava ta”, que promete novidade em 3D.

Um comentário:

Geisa Santos disse...

Estou curiosa pra saber qual das salas você foi: multi ou cinemark.

Quero saber pois meu afilhado foi ver Era do gelo 3D no multiplex e foram enganados, pois não era 3D nada, nem deram o óculos.

Como foi logo na semana de inauguração achei q talvez tenham consertado a m&%$da anterior.