sexta-feira, 17 de abril de 2009


Tem um cinema baratinho aquir em salvador, que sempre que eu saiu eu assisti o filme que eu não pagaria muito para assisti e que funciona como uma espécie de descanso, hoje assisti ao filme de terror “Invocada Espíritos” , não li criticas negativas nem positiva, mas essa historia de casa ao mim asusta mais, porem esse mim tenho uns pequenos sustos,mas  também foi só isso no filme todo.

Porem eu sempre digo que uma comedia por mais besta que foi te fez da risada é boa então o filme de terror que lhe dar uns sustinhos e medo em alguns momentos é no mínimo um bom filme e acho que ele é .

Sinopse:                                                                                                                                              Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. Á medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos. Agora sob constante opressão eles terão que responder a pergunta: - por que eles ainda estão entre nós?

Elenco

Amanda Crew - Wendy

D.W. Brown - Dr. Brooks

Elias Koteas - Reverend Popescu

Erik J. Berg - Jonah

John B. Lowe - Mr. Sinclair

John Bluethner - Ramsey Aickman

Kyle Gallner - Matt Campbell

Martin Donovan - Peter Campbell

Sophi Knight - Mary Campbell

Ty Wood - Billy Campbell

Virginia Madsen - Sara Campbell

Nenhum comentário: