
Tem coisa na vida que nem devemos começa, pois depois de ter começado não sabemos como e quando para, esse é o principal drama do personagem de Nicolas Cage personagem principal do filme “Vicio Frenético!”.
Os problema do personagem começa quando ele tem um atitude heróico e salva o preso de morre afogado, nesse momento alem de ganha uma medalha pelo ato heróico o policial vivido por Nicolas ganha de quebra uma dores na coluna por toda vida, dores essa que deve ser controlada por analgético, que no começo ele usa, depois ele passa a usa todo tipo de droga.
Nesse louca vida dele passa o filme num ritmo frenético, sem justifica muito nada nem porque de tudo, que torna o filme diferente dos demais. No filme um ato de bondade do personagem, vem cercando de atos não tão bom assim, em alguns momentos do filme a loucura é tão grande quem algumas pessoas tão risada. Apesar de ser um bom filme é um filme pra poucos, que gosta de cinema de verdade, do diferente .
O filme que traz o lado ator de Nicolas Cage de volta depois de tanto filme ele finalmente mostra porque já ganho um Oscar




base ao filme não existir. Que era tudo pra engana as pessoas.